GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de junho de 2019

NÁUTICO - MACHUCADO DE NOVO

Rafael Oliveira volta a se lesionar no Náutico e desfalca elenco por pelo menos 10 dias

Em quase três temporadas pelo Náutico, atacante só entrou em campo 15 vezes devido às lesões (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Atacante sofreu uma lesão muscular de grau um na coxa direita durante treinamento


Após as lesões do lateral esquerdo Assis, do atacante Jorge Henrique (ambos de fora do restante da temporada), e do goleiro Bruno, o técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo ganhou mais um desfalque para a partida da próxima segunda-feira, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís, pela 7ª rodada da Série C. Depois do treinamento da quinta-feira, o atacante Rafael Oliveira sentiu dores na coxa direita e após a realização de um exame de imagem foi diagnosticado uma lesão muscular de grau um. Com isso, o jogador fica fora das atividades com bola pelos próximos 10 dias.

No Náutico desde 2017, Rafael Oliveira vem sofrendo com uma série de lesões. Inclusive realizando uma cirurgia por conta da  ruptura dos ligamentos do joelho direito. Desta forma, em sua terceira temporada pelo clube, disputou apenas 15 partidas, com dois gols marcados. Onze desses jogos foram realizados este ano, porém em todos com o jogador saindo do banco de reservas.

"O Rafael sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita e foi submetido a um exame de imagem que apontou uma lesão grau um, com isso vai ficar em acompanhamento com o departamento médico. Geralmente com 10 dias o atleta volta para a transição (física)", explicou o médico Romildo Muniz.

Bruno

Com relação ao goleiro Bruno, que praticamente não treino nesta semana, o médico alvirrubro explicou que o jogador também realizou um exame de imagem, que nesse caso não apontou nenhuma lesão. De toda forma, o arqueiro está fora do jogo contra o Sampaio Corrêa.

"Bruno sentiu um desconforto na região posterior da perna e também foi submetido a um exame de imagem que evidenciou uma pequena alteração de sinal na panturrilha esquerda. Como ele ainda sente um pouco de desconforto, apesar da medicação, optamos por deixar ele no departamento médico. Vamos ficar avaliando e assim que ele melhorar da dor será liberado", finalizou Romildo Muniz.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário