GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de junho de 2019

NÁUTICO - MUDANÇAS NO TIME

Com cinco mudanças e quatro estreias, Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do Náutico

Anunciado segunda-feira, lateral William Simões aguarda regularização. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Do quase meio time alterado, três jogadores foram por questão técnica


Dando seguimento à preparação visando o confronto contra o Sampaio Corrêa, segunda-feira, às 20h, no estádio Castelão, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilmar Dal Pozzo esboçou um time titular pela primeira vez nesta semana. E chamou a atenção o número de mudanças promovidas pelo treinador em relação à equipe que foi a campo no tropeço em casa diante do Globo no último. 

No total, foram cinco alterações, das quais quatro delas seriam estreias. Foram promovidos ao time titular o recém-chegado Jefferson, Fernando Lombardi, Wilian Simões e Neto Pessoa, além do retorno de Hereda à lateral direita. Saíram Krobel, Sueliton e Fábio Matos por opção técnica, além de Bruno e Assis lesionados.

Desta forma, a escalação teve: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi, Wilian Simões; Josa, Danilo Pires e Luiz Henrique; Neto Pessoa, Thiago e Wallace PE. O goleiro Bruno ficou de fora por conta de dores na panturrilha esquerda, enquanto Assis sofreu uma luxação no ombro e não atua mais na Série C. Retornando de suspensão, Jiménez voltou a ser opção.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário