GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

NÁUTICO - PODE SER DESFALQUE

Bruno sente desconforto na panturrilha e pode desfalcar Náutico contra o Sampaio Corrêa

Na temporada, Bruno tem 30 jogos e sofreu 28 gols. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Caso não possa atuar, o goleiro deverá ser substituído por Jefferson, que já treina no CT Wilson Campos e aguarda apenas regularização


O treinamento do Náutico nesta quarta-feira contou com um importante desfalque. Trata-se do goleiro Bruno, que foi ausência da movimentação por conta de um desconforto na panturrilha esquerda. O camisa 1 fará exames de imagem ainda nesta quarta ou quinta-feira para detectar se há lesão. Desta forma, o titular da meta Alvirrubra vira dúvida para o confronto contra o Sampaio Corrêa, segunda-feira, às 20h, no estádio Castelão, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Caso seja confirmada alguma lesão, é preciso saber a gravidade para poder ser estipulado um prazo. Bruno sentiu o incômodo na região ainda no fim da movimentação de terça-feira, tendo as dores persistido e ele não participou das atividades desta tarde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Se não puder jogar, o favorito para assumir é o goleiro Jefferson, que retornou ao clube para a disputa da Série C e já treinou junto aos demais companheiros nesta quarta. Ritmo de jogo não é um problema pois o jogador vinha atuando com regularidade pelo Joinville. Contudo, ainda aguarda o nome sair no Boletim Informativo Diário (BID). Caso não esteja regularizado para atuar, Luis Carlos deve assumir o gol do Timbu.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário