GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

NÁUTICO - PREVISÃO OTIMISTA

Camutanga prevê 'dificuldade', mas projeta próximos três jogos do Náutico: 'vamos brigar'

"Vai ser muito difícil, mas esperamos nos dar bem nesses jogos para não sair mais do G4", explicou o defensor (Foto: Léo Lemos/CNC)


Timbu entra em campo, respectivamente, contra Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e tem clássico contra o Santa Cruz ao final do primeiro turno da Série C


São três jogos contra adversários diretos na tabela. Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e Santa Cruz serão os próximos confrontos do Náutico nesta Série C. Em busca de retomar vaga no grupo dos quatro melhores colocados da competição - está na quinta colocação do grupo A com oito pontos conquistados -, o zagueiro do Timbu, Camutanga prevê jogos difíceis, mas garante que o grupo vai ‘brigar’ e conseguir uma boa pontuação.  

“São três jogos difíceis, contra o Sampaio lá dentro (no Castelão) e eles estão em segundo lugar, a três pontos da gente. Depois tem o jogo contra o Botafogo-PB, dentro de casa, que é um adversário que a gente vem, desde o ano passado, tendo confrontos bem competitivos. Vai ser um jogo duríssimo”, afirmou. 

“No Arruda, esperamos que a gente se saia bem. Vai ser muito difícil, mas esperamos que nesses três jogos  a gente se dê bem, para entrar no G4 para não sair mais. Vamos brigar”, destacou o defensor.    

Depois de levar o empate aos 44 minutos do segundo tempo diante do Globo-RN, nos Aflitos, pela sétima rodada da Série C, o Náutico saiu do G4, após duas rodadas dentro do seleto grupo. Na ocasião, porque o Santa Cruz venceu por 1 a 0 o Imperatriz fora de casa, foi aos nove pontos e subiu para a terceira colocação. Por outro lado, o Belo, ficou em terceiro lugar no grupo, após derrota para o Confiança e estacionou nos nove pontos.     


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário