GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

NÁUTICO - REENCONTRO

Danilo Pires se prepara para reencontrar Sampaio Corrêa com Náutico: 'não perdi lá'

'De todos os jogos que fiz no estádio, ainda não perdi. Espero que não seja agora. Quero vencer com o Náutico', disse. (Foto: Léo Lemos/CNC)


Meio-campista passou pelo time maranhense no final da temporada 2018


Na próxima segunda-feira, o Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa, pela sétima rodada da Série C.  A ocasião “guarda” um reencontro interessante entre o meio-campista alvirrubro Danilo Pires e o time maranhense. O jogador defendeu a camisa do Sampaio durante o final da temporada de 2018. O número de jogos, discreto, apenas cinco. Mas Danilo garante que das partidas que disputou no Castelão de São Luís, não perdeu nenhuma, e quer repetir o feito, desta vez, atuando pelo Timbu.

O atleta cresceu na capital do Maranhão e tem uma trajetória na cidade. “Eu fico feliz por ser de lá, minha família toda é de lá. Inclusive, acredito que toda ela estará presente na segunda-feira. De todos os jogos que fiz no estádio, ainda não perdi. Espero que não seja agora. Quero vencer com o Náutico”, enfatizou Danilo.

Conhecedor do local e também do estádio onde a bola vai rolar, o meia alvirrubro relembrou algumas características do campo e sugeriu qual pode ser a estratégia do Timbu para vencer o duelo. “Eu joguei no Sampaio no ano passado e sei que é um time que se favorece muito no fator campo. Eles têm um campo bem pesado lá, mas se soubermos controlar o jogo e ter a posse de bola, tenho certeza que poderemos voltar com um grande resultado de lá”, declarou.

Danilo Pires também comentou como enxerga a presença do técnico Gilmar Dal Pozzo no comando para o confronto em questão. “Ele sempre está tentando tirar o melhor de nós. A gente sabe que em uma troca de comando vem um novo treinador, com novas características, com um novo planejamento e a gente tem que se adaptar o mais rápido possível, porque se trata de uma competição curta. Mas temos mais uma semana de trabalho pela frente e precisamos dos três pontos já que esse é um campeonato curto”, explicou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário