GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

SANTA CRUZ - AVALIANDO BOA SEQUÊNCIA

Marcos Martins avalia sequência boa do Santa Cruz e exalta chegada de Milton Mendes

Lateral pontua que as duas vitórias consecutivas foram essenciais para resgate da confiança (Foto: Bruna Costa/Esp. DP Foto)


Lateral afirmou que o treinador resgatou competitividade do elenco coral


A chegada do técnico Milton Mendes mudou os rumos do Santa Cruz na disputa da Série C. Com duas vitórias em dois jogos, o time sob o comando do novo treinador saiu da zona de rebaixamento para o G4 do Grupo A da competição. Para Marcos Martins, o papel do comandante foi essencial para o resgate da competitividade do elenco coral. 

“A chegada do Milton (Mendes) foi muito benéfica, muito importante para o nosso grupo. Ele resgatou a nossa identidade de ser competitivo e de lutar dentro de campo. Ele vem nos apoiando e nos incentivando no dia a dia e trabalhando forte conosco para que possamos entrar em campo e jogar forte”, contou o camisa 2.

Além da importância dos pontos conquistados, a vitória diante do Imperatriz, no Maranhão, serviu para quebrar um jejum de quase três meses sem vitórias fora de casa do Tricolor do Arruda. A última havia sido no dia 2 de março contra o Moto Club pela Copa do Nordeste, pelo placar de 1 a 0. 

Marcos Martins ainda coloca que apesar do desgaste devido a longa viagem, a vitória foi importante para a retomada da confiança e projeta a melhoria da posição coral na tabela de classificação da Série C do Brasileiro. 

“A vitória contra o Imperatriz foi muito importante para nós e para o nosso torcedor, nos colocando entre os primeiros colocados. A viagem foi muito desgastante, mas o resultado nos dá uma maior confiança para a sequência. Essas duas vitórias foram muito benéficas e muito importantes para resgatarmos a nossa confiança. Agora, queremos subir cada vez mais na tabela.”       


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário