GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de junho de 2019

SANTA CRUZ - CONCERTANDO O GRAMADO

No Santa Cruz, funcionários trabalham para melhorar as condições do gramado do Arruda

Funcionários do Santa trabalham para deixar gramado em condições para o Clássico (Foto: Geraldo Rodrigues/Esp. DP)


Objetivo do clube é deixar o campo de jogo em condições para o Clássico das Emoções, tanto que jogadores usaram parte de trás das barras em treino


Em situação crítica, o Santa Cruz corre contra o tempo para melhorar as condições do gramado do Arruda. Na manhã desta quarta-feira, profissionais trabalharam em quatro áreas do campo para tapar buracos com a intenção de deixar o piso apto para o clássico contra o Náutico, dia 22, no estádio. O presidente Constantino Júnior havia dito não ter intenção de levar o jogo para a Arena de Pernambuco.

Tendo treinado a semana passada inteira no CT no Ninho das Cobras, o gramado do Arruda chamou atenção negativamente no jogo do último, contra o Confiança. Após a partida, o técnico Milton Mendes criticou o estado do piso. A justificativa dada pelo mandatário Coral foi que uma praga havia infestado o campo de jogo. No treinamento desta quarta-feira, o que se viu foram os atletas corais fazendo as atividades na parte de trás das barras, atitude tomada de modo a preservar o gramado, que estava recebendo cuidados.

"Realmente o nosso gramado não é dos melhores, mas é o que a gente tem. E a diretoria está ciente disso e eles vão fazer o possível para arrumar e deixar na melhor condição para nós", disse Pipico.

Questionado sobre a possibilidade de mandar jogos em outro campo, o jogador elogiou a imposição que a equipe tem no estádio, mas deixou nas mãos dos dirigentes. 

"O Arruda é a nossa casa, o nosso caldeirão, a gente sabe da nossa força aqui dentro, com o nosso torcedor. Mas isso eu deixo para a diretoria para eles resolverem. Nós jogadores quando entramos em campo, independente de estar bom ou ruim, buscamos fazer o melhor para buscar a vitória", concluiu o artilheiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário