GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

DM do Santa não detalha grau de lesão, mas Celsinho não joga contra Confiança: 'está fora'

"Mesmo que seja uma lesão de grau 1, ele não vai ter tempo para se recuperar até domingo", disse João(Foto: Leandro de Santana/Esp.DP )



Jogador foi desfalque de última hora contra o Imperatriz, no último sábado


De última hora, o meia Celsinho, do Santa Cruz, virou desfalque para a partida contra o Imperatriz, no último sábado. E, ao que tudo indica, deve continuar sendo ausência na equipe do técnico Milton Mendes. Com uma lesão na coxa - de grau ainda não identificado pelo departamento médico do clube -, o jogador não vai jogar contra o Confiança, no próximo domingo, no estádio do Arruda. O duelo é válido pela sétima rodada da Série C e o Tricolor busca entrar, de vez, no grupo dos quatro melhores colocados da competição. 

De acordo com o médico do Tricolor, João Lafayette, Celsinho não deve mesmo reunir condições para jogar a partida contra o Gigante Azulino. “Muito provavelmente ele está fora desse jogo. Mesmo que seja uma lesão de grau 1, ele não vai ter nenhum período até domingo para se recuperar.  Ele está fora. Na verdade, ele sentiu a lesão no treino antes do jogo contra o Imperatriz”, acrescentou João. 

Estreante no jogo contra o ABC, Celsinho, velho conhecido de Milton Mendes, chegou a entrar como o titular na partida diante dos potiguares. O atleta jogou todo o primeiro tempo e saiu aos 15 minutos da segunda etapa, sendo substituído pelo atacante Guilherme Queiroz. 

Quando chegou ao Santa Cruz, o meio-campista precisou de um tempo para readequar sua condição física, já que não atuava há quase um mês pelo Água Santa, seu último clube. Sem o jogador, diante do Imperatriz, o treinador Milton Mendes armou a Cobra Coral com Everton atuando como meia armador e o trio de ataque composto por Misael, Dudu e Pipico. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário