GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de junho de 2019

SANTA CRUZ - DIVIDINDO MÉRITOS

Com 100% de aproveitamento no Santa Cruz, Milton Mendes divide mérito com os jogadores

"Jogar mal ou jogar bem é consequência, mas a entrega tem que ser absoluta", declarou Milton (Foto: Bruna Costa/Esp.DP )


Técnico do Santa Cruz reforçou trabalho que vem sendo feito feito nos treinamentos ao longo da semana para que os atletas deem a resposta desejada


A guinada que o Santa Cruz deu nesta Série C é surpreende. Sob o comando técnico de Milton Mendes, o Tricolor já soma, após o triunfo diante do Confiança, três vitórias consecutivas na competição. Cenário impensável há poucas rodadas atrás, quando a equipe coral figurava na lanterna da Terceirona. Porém, mesmo diante de tamanha evolução, após o fim da partida contra o Dragão no Arruda, neste sábado, o treinador fez questão de dividir o mérito com os jogadores. Que, segundo Milton, foram e são os principais protagonistas desta conquista. 

“Nós tivemos nos dois primeiros jogos mais transpiração do que inspiração. E hoje nós tivemos mais inspiração e claro, transpiração, porque nós não conseguimos ganhar jogos sem transpirar. Fomos inspirados, jogamos bem. Os meninos foram extraordinários como sempre têm sido. E acredito que nós podemos jogar ainda melhor. Eu, no geral, fiquei muito feliz. E os jogadores se entregaram ao máximo. Criamos situações em todos os setores. Lógico que precisamos melhorar porque temos muito a crescer ainda na competição”, afirmou. 

“Nós precisamos de todos os jogadores. Que eles estejam seguros e tranquilos para fazerem o que têm que fazer dentro de campo. Os três jogos, eles são uma consequência do que os jogadores estão fazendo em campo. Eles estão se entregando, se dedicando ao máximo e isso é o que nós todos esperamos: que os jogadores deem o seu máximo dentro de campo. Jogar mal ou jogar bem é consequência, mas a entrega tem que ser absoluta”, destacou Milton Mendes. 
 
No retrospecto, o técnico Milton Mendes venceu por 2 a 1 o ABC na sua estreia na Série C, no Arruda. Em seguida, venceu o Imperatriz por 1 a 0 fora de casa. Resultado que quebrou a invencibilidade da equipe maranhense, que não perdia dentro dos seus domínios há mais de um ano. Em seguida, pela sétima rodada da Série C, bateu o Confiança por 3 a 1, no Arruda. O próximo compromisso da Cobra Coral será diante do Globo-RN, fora de casa.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário