GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de junho de 2019

SANTA CRUZ - GOL BONITO

Dudu comemora gol pelo Santa Cruz contra o Imperatriz: 'foi o mais bonito da minha carreira'

'Acho que foi o mais bonito da minha carreira, por enquanto', contou Dudu. (Foto: Jota Santana/Assessoria SCFC)


Jogador conta ainda que foi o primeiro gol marcado de fora de área em sua trajetória como profissional


O gol da vitória do Santa Cruz contra o Imperatriz ainda continua sendo comemorado quase uma semana após o triunfo, que deixou o time coral no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Em especial, o meia-atacante Dudu, que assinou o tento - o primeiro de fora da área da carreira profissional do atleta. 

“Foi a primeira vez no profissional que eu fiz um gol desse de fora da área. O outro que eu fiz tinha sido lá na base do Cruzeiro. E acho que foi o mais bonito da minha carreira, por enquanto. Eu sempre treino finalização e se aparecer a oportunidade de fazer outro daquele, eu vou tentar e quem sabe não sai outro gol desse (risos)”, contou Dudu.

O jogador ainda traçou paralelo entre a atual situação do Santa Cruz, em recuperação na competição e o que Dudu viveu no Náutico, em 2018, quando a equipe saiu da zona de rebaixamento para se consolidar no G4 da Série C.  

“O início com o Náutico foi um pouco pior, pois ficamos um pouco mais de tempo na zona de rebaixamento. Com a chegada do Márcio (Goiano) conseguimos uma sequência. Aqui foi parecido. Saiu o Leston Júnior e chegou o Milton (Mendes), e a partir daí começamos a ganhar. É isso aí. Temos que continuar trabalhando e não sairmos mais do G4”, finalizou. 


Diario de Pernamnuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário