GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de junho de 2019

SANTA CRUZ - JOGADORES DESLIGADOS

Santa Cruz comunica desligamento oficial do atacante Jô e volante Eduardo no elenco

"A gente agradece pelos serviços prestados. Eles foram muito profissionais dentro do Santa Cruz", afirmou (Foto: Paulo Paiva/DP )


Decisão foi divulgada na tarde deste domingo, minutos antes do início da partida contra o Confiança, no Arruda


Poucos minutos antes da partida contra o Confiança ser iniciada - duelo que valeu pela sétima rodada da Série C -, o Santa Cruz, por meio da assessoria do clube, anunciou oficialmente o desligamento de dois atletas do elenco. Tratam-se do atacante Jô e do volante Eduardo. Além destes, outro atleta que deve ser liberado é o volante Diego Lorenzi. 

Apresentado em janeiro de 2019, Jô chegou ao Tricolor com uma história inusitada: um atacante que não sabe fazer gol, segundo as próprias palavras do atleta, que revelou dificuldade em executar a principal função da sua posição. Mesmo assim, superou a desconfiança e ganhou a posição no time do então técnico Leston Júnior. Na equipe do ex-treinador coral, disputou 14 partidas e marcou dois gols. 

Entretanto, nesta Série C, disputou apenas um jogo, na estreia do Tricolor na competição. Desde então, não jogou mais - foram seis jogos sem atuar - por conta de uma lesão na coxa. No geral, 

Por outro lado, o volante Eduardo sequer disputou 10 partidas pelo Tricolor nesta temporada. A maioria dos duelos em que esteve em campo aconteceu no Campeonato Pernambucano. O jogador disputou quatro partidas no Estadual, uma pela Copa do Nordeste e ainda jogou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, disputado pelo sub-23, contra o Ceará.   

Segundo Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, a saída dos atletas foi em “comum acordo”.  “Foi uma saída de comum acordo entre os jogadores. A gente agradece os serviços prestados, porque eles foram muito profissionais aqui dentro do Santa Cruz. Eles saem de portas abertas e ficam à disposição para outros clubes. Essa decisão foi acertada, principalmente, porque nós estamos fazendo uma política de enxugamento do elenco para a reta final da Série C”, afirmou o presidente coral. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário