GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de junho de 2019

SANTA CRUZ - MAIS REFORÇOS

Após anúncio do meia Daniel Costa, presidente do Santa Cruz promete mais contratações

Constantino Júnior, no entanto, frisou que as novas contratações virão dentro do orçamento do clube (Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube)


Mandatário, no entanto, não quis revelar quais posições o clube ainda procura


Quarto jogador contratado pelo Santa Cruz para a disputa da Série C, o meia Daniel Costa não será, provavelmente, o último a chegar ao Arruda este ano. O presidente coral, Constantino Júnior, revelou, nesta quarta-feira, que vai trazer mais reforços para qualificar o elenco que vai tentar o acesso à Série B.

O dirigente evitou, entretanto, dizer quantos atletas ainda podem ser contratados. "Não falo em número, nem posição. Tem que ver no mercado o que tem disponível. Se aparecer alguma oportunidade, dentro daquilo que Milton (Mendes) está enxergando, a gente vai dar essa reforçada (no elenco)", disse Constantino Júnior. "Vamos trazer alguém que caiba no nosso orçamento. Temos que ter essa responsabilidade", completou.

O gerente de futebol Luciano Sorriso confirmou o interesse por mais reforços. Mas adiantou que o Santa Cruz não tem pressa. "Pode ser que a gente vá para o mercado pontualmente. Mas sem prazo, sem data. O futebol muda muito rápido. Tem lesões, várias circunstâncias que fazem com que a gente vá buscar novos nomes", argumentou.

Antes de Daniel Costa, o clube contratou, para a Série C, Celsinho, Everton e Misael. Dos três, quem mais tem se destacado é Misael, que já marcou dois gols. Além dele, apenas Pipico balançou as redes pelo Santa Cruz mais de uma vez nesta Terceira Divisão (também duas vezes). Everton tem sido titular, embora sem fazer grandes apresentações.

Celsinho
O meia Celsinho, que estreou contra o ABC, sofreu uma lesão na coxa que o tirou do último jogo, a vitória por 1 a 0 sobre o Imperatriz, no Maranhão. O jogador dificilmente vai atuar no duelo do próximo domingo, contra o Confiança, no Arruda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário