GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2019

SANTA CRUZ - PEDINDO APOIO DA GALERA

'Acabaram as desculpas': Milton Mendes pede apoio no Arruda nos próximos jogos em casa




Tricolor enfrenta pela Série C no dia 5 de julho o Ferroviário e no dia 14 o Botafogo-PB em dois confrontos diretos pelo G4


Passada a derrota para o Treze, a primeira do Santa Cruz sob o comando do técnico Milton Mendes, os tricolores se preparam agora para buscarem a recuperação na Série C com uma sequência de dois jogos seguidos no Arruda. Confrontos diretos na briga por uma vaga nas quartas de final da competição. O primeiro, no dia 5 de julho, diante do líder Ferroviário. E depois, diante do Botafogo-PB, atualmente na terceira colocação, um ponto atrás do Sanga, no dia 14. Por isso, o treinador coral fez questão de pedir o apoio massivo da torcida e alertou: "acabaram as desculpas"

Vale ressaltar que sob o comando de Milton Mendes, o Santa coleciona 100% de aproveitamento como mandante, com vitórias sobre ABC, Confiança e Náutico. No geral, o Tricolor não perde no Arruda há mais de um ano. 

"Vai ser fundamental isso (duas partidas seguidas no Arruda) porque nossa torcida vai estar presente e nos ajudar. Já passou o São João, que era uma desculpa, já passou outra coisa e agora a gente espera que o nosso torcedor nos presentei com a sua presença, que vai ser fundamental", pontuou.

"Todo jogo é uma final para nós. Vamos lutar a próxima. Na competição o mais importante não é como começa, é como acaba. Nosso primeiro objetivo é acabar entre os quatro primeiros. Depois entre os dois (para ter vantagem de fazer o jogo de volta em casa nas quartas de final), na sequência subir e por último ser campeão. Temos que ir degrau a degrau", finalizou.

Para a partida contra o Ferroviário, o Santa terá o retorno do atacante Pipico, que cumpriu suspensão diante do Treze. Por outro lado, o volante Allan Dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo, é uma ausência certa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário