GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2019

SANTA CRUZ - PODE VOLTAR AO TIME

Bruno Ré inicia transição física e pode voltar ao Santa Cruz contra Ferroviário

Bruno Ré já disputou 21 partidas pelo Santa Cruz na temporada, sendo 20 delas como titular (Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube)


Lateral esquerdo desfalcou o Tricolor nas últimas três partidas por conta de uma lesão muscular na coxa


Após a derrota para o Treze por 2 a 0 no estádio Amigão, em Campina Grande, o elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta sexta-feira. E com uma boa notícia para o técnico Milton Mendes, já visando o compromisso do próximo dia 5, contra o Ferroviário, no Arruda, pela 11ª rodada da Série C.

Ausente do time desde a vitória por 3 a 1 sobre o Confiança, no último dia 9, por conta de uma lesãp muscular na coxa, o lateral esquerdo Bruno Ré iniciou a transição com o departamento físico e pode ficar à disposição do treinador.

Titular com Milton Mendes, Bruno Ré ficou de fora do empate contra o Globo, da vitória no clássico diante do Náutico e por último da derrota diante do Treze. Na primeira partida, foi substituído por Carlos Renato, que também se machucou (torção no tornozelo). Com isso, nos dois últimos compromissos, o lateral direito Cesinha foi improvisado no setor.

Ao todo, Bruno Ré soma 21 partidas na temporada com o Santa Cruz, sendo 20 delas como titular, com um gol marcado (na derrota por 2 a 1 para o Ceará, pela Copa do Nordeste). 

Caso retorne mesmo ao time, Bruno Ré não será o único reforço do técnico Milton Mendes. Isso porque, o atacante Pipico, artilheiro coral na temporada com 16 gols, sendo sete deles pela Série C, tem sua volta garantida após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com 16 pontos, e atualmente na 2ª colocação, o Santa Cruz não corre o risco de deixar o G4 ao término da 10ª rodada. Isso porque conta com o confronto direto entre o 4º colocado, Confiança, e o 5º, Sampaio Corrêa, sábádo, em São Luís. Ambos somam 14 pontos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário