GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de junho de 2019

SANTA CRUZ - PRIMEIRO TRABALHO

Recém-contratado, Daniel Costa participa de primeiro treinamento com elenco do Santa Cruz

Jogador foi anunciado na última quarta-feira e já treinou normalmente com o grupo coral (Foto: Jota Santana/Assessoria SCFC)


Diretoria espera regularizar meia anunciado na última terça-feira, contratado junto ao Atlético Tubarão, para estar à disposição contra o Confiança


A novidade em campo no treino da manhã de quinta-feira no Santa Cruz foi a presença do meia Daniel Costa. Homônimo de um ex-coral, que agora joga pelo Criciúma, o atleta veio do Atlético Tubarão-SC, clube que disputa a Série D neste ano, mas já não tem chances de classificação para as fases decisivas. 

O recém-contratado foi anunciado na madrugada da última quarta-feira, sendo assim, a diretoria coral corre para regularizá-lo e deixá-lo apto para ser utilizado pelo técnico Milton Mendes. Para isso, seu nome precisa sair no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a próxima sexta-feira.

Como estava em atividade, o jogador participou da movimentação sem restrições. Antes, porém, Daniel foi chamado pelo técnico coral e por seu auxiliar, Thiago Duarte para uma conversa. Em 2019, o atleta fez 19 jogos pelo clube catarinense, sendo 12 como titular e marcou três gols. 

Foi revelado pela Ferroviária-SP em 2010 e lá ficou até 2012. Depois, rodou pelo interior paulista com passagens por clubes como Penapolense-SP, Matonense-SP, Guarani-SP, Juventus-SP, São Caetano, até chegar ao Atlético Tubarão, em 2017, onde teve três passagens ao longo da carreira. Em 2018, foi contratado pelo Figueirense, mas teve passagem rápida, na qual somou 11 partidas e não marcou gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário