GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de junho de 2019

SANTA CRUZ - REFORÇOS PARA O CLÁSSICO

Departamento Médico do Santa aponta para possíveis retornos de Misael e Carlos Renato

Misael sentiu desconforto muscular na segunda-feira, mas já retornou às atividades (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)


Jogadores se lesionaram em partida contra o Globo-RN, pela 8ª rodada da Série C


No retorno do Santa Cruz ao Recife após o empate por 3 a 3 em Ceará-Mirim contra o Globo, o Departamento Médico do clube tratou de dar boas notícias sobre o andamento da reabilitação de Misael, que se machucou no aquecimento e Carlos Renato, que saiu após entrada dura no tornozelo, ainda no primeiro tempo da partida. 

O médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, informou que o lateral esquerdo fez os exames e não foi detectada fratura. Além disso, colocou que o atleta tem boa evolução e deve ser reavaliado. 

“Carlos Renato teve um trauma importante no jogo de segunda-feira, mas apresentou-se lá no Arruda com uma sensível melhora. Fizemos um exame de imagem que não detectou fratura. Nesse tipo de lesão, normalmente, o ligamento sofre, mas é a evolução diária que vai dizer, isso é relativo, varia de atleta para atleta. Hoje, ele apresenta uma melhora acentuada, amanhã ele será reavaliado.”

Outro nome que desfalcou o Santa em Ceará-Mirim foi o atacante Misael. Contratado no transcorrer da Série C, o jogador vem sendo importante. Desde que chegou ao clube coral já fez cinco partidas e anotou dois gols. “Misael fez exame de imagem, pois sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, lá no jogo contra o Globo-RN, não foi detectada lesão e já treinou normalmente”, contou Bezerra. 

Bruno Ré

Devido ao possível desfalque de Carlos Renato, o Santa Cruz pode não contar com nenhum dos seus alas esquerdos para o Clássico das Emoções contra o Náutico. Isso se deve ao fato de que Bruno Ré, a outra opção para o setor, também está entregue ao DM Tricolor e inspira um pouco mais de cuidados. 

“Bruno Ré está no sexto dia do andamento de uma pequena lesão e o protocolo de tratamento da lesão dele é um pouco diferente. Ele tem que passar por de sete a oito dias para iniciar a transição”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário