GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de junho de 2019

SANTA CRUZ - TIME MODIFICADO

Milton Mendes esboça Santa Cruz para clássico com meia Daniel Costa na equipe

Contratado no início do mês, Daniel Costa fez duas partidas pelo Santa, ambas saindo do banco de reservas (Foto: Jota Santana/Santa Cruz Futebol Clube)


Armador pode ganhar a vaga de Misael na equipe e começar uma partida pela primeira vez desde que chegou ao Arruda


O Santa Cruz pode ter uma novidade para o clássico do próximo sábado, contra o Náutico, no Arruda, pela 9ª rodada da Série C. Isso porque, no treinamento desta quinta-feira, o técnico Milton Mendes utilizou entre os titulares o meia Daniel Costa, contratado no início do mês e que, com isso, pela primeira vez por iniciar uma partida pelo tricolor. Até agora, o armador foi acionado duas vezes, na vitória sobre o Confiança e do empate com o Globo-RN, sempre saindo do banco de reservas.

Por sua vez, o atacante Misael, que não enfrentou o Globo-RN por ter sentido dores musculares no aquecimento, treinou normalmente nesta quinta-feira. Porém, sempre na equipe reserva. Mesma situação do volante Marcelo Mattos, também recuperado de lesão. Dessa forma, o prata da casa Ítalo Henrique seguiu na equipe principal.

Uma ausência praticamente certa é a do lateral esquerdo Carlos Renato. O jogador, que sofreu uma entorse no tornozelo, ficou no Arruda em tratamento e com isso tem sua presença na partida praticamente descartada. Como também segue sem contar com Bruno Ré, entregue ao departamento médico, o lateral direito Cesinha deve ser mesmo improvisado no setor.

Assim, o time que iniciou o treinamento desta quinta-feira no CT Ninho das Cobras foi formado com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Charles, Italo Henrique e Daniel Costa; Dudu, Everton e Pipico.

Ao longo da movimentação, Milton Mendes fez ainda algumas observações, como por exemplo a entrada de Danny Morais na zaga, deslocando William Alves para a lateral direita. Além disso, Marcelo Mattos substituiu Ítalo Henrique na cabeça de área. O lateral direito prata da casa Warley também foi acionado. Porém, aberto no ataque. 

Com isso, a equipe passou a atuar com: Anderson; William Alves, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Marcelo Mattos e Dudu; Warley, Daniel Costa e Pipico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário