GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de junho de 2019

SÃO JOÃO 2019

Abertura do São João de Caruaru mostra diversidade do forró

Elba Ramalho foi a segunda a cantar na noite de sábadoFoto: Divulgação


Orquestra de Pífanos, Elba Ranalho e Mano Walter animaram o público que compareceu ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga

O município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, deu início ao seu tradicional São João neste sábado (1). Reconhecido como uma dos maiores festejos juninos do Brasil, a festa conta 24 polos de animação espalhados por toda a cidade, cada um com uma proposta diferente.

As atrações mais aguardadas da noite se reuniram no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, ou simplesmente Pátio do Forró, como também é conhecido. Os 120 integrantes da Orquestra de Pífanos de Caruaru & Maestro Mozart Vieira foram os primeiros a subir ao palco. No repertório, composições de caruaruenses como Carlos Fernando, Lídio Cavalcanti e Onildo Almeida, além de várias homenagens, entre elas, aos 40 anos de carreira de Elba Ramalho.

A cantora paraibana comandou o segundo show da programação. Com clássicos do forró e do frevo, ela colocou o público para dançar, abrilhantando por mais um ano a abertura do ciclo junino caruaruense. 


Já o encerramento ficou por conta de Mano Walter, que participa pelo terceiro ano consecutivo do São João de Caruaru. O músico alagoano trouxe no repertório diferentes facetas do forró, do romântico ao estilizado. Ele também foi o responsável por um dos grandes momentos da noite: uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27), vítima de um acidente aéreo. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário