GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de junho de 2019

SPORT - AMISTOSO DE DOMINGO

Guilherme pede foco em amistosos do Sport contra o CSA: 'Toda taça é bem-vinda'

Atacante quer concentração total para os duelos contra o CSA (Foto: Leandro de Santana/Esp. DP)


Times disputarão dois amistosos intitulado 'Taça dos Campeões', um neste domingo, na Ilha e outro na próxima quarta-feira, em Maceió


Se vale taça, é para valer. Esse é o pensamento do atacante Guilherme sobre a Taça dos Campeões entre Sport e CSA, amistosos programados para este domingo, na Ilha, às 15h30, e na próxima quarta-feira, em Maceió, às 20h. O rubro-negro fez questão de deixar claro que quer trazer a taça do duelo para Recife.

A gente sabe que é um amistoso, mas vale uma taça. E toda a taça é muito bem-vinda para o clube, independente de qual seja. Estamos trabalhando firme desde nosso retorno da Copa América para que a gente faça um jogo como se fosse da competição. Porque é uma preparação. Querendo ou não é um nível de Série A e com certeza será em alto nível. Agora é preparar o que tem que preparar e depois ir jogar lá. E trazer a taça para Recife”.

Guilherme vem sendo um dos principais jogadores do Leão na atual temporada. Presente em 21 dos 22 jogos em 2019, o atacante tem oito gols marcados, ficando atrás apenas de Hernane Brocador, que tem 14. Sobre como o Sport voltará do recesso, o rubro-negro acredita que o time não precisa mudar muita coisa.

“Acho que não podemos mudar muita coisa. Temos que ficar na mesma pegada. A gente terminou num nível muito bom, com um nível de concentração alta, tanto na defesa quanto no ataque. O torcedor pode ter certeza que verá um time muito aplicado em campo querendo a vitória a todo tempo.

Salários atrasados

Guilherme também comentou sobre como anda as finanças do Sport em 2019. Segundo ele, está tudo em dia. Pelo menos o salário dele. 

“Está tudo certo. Teve essa pequena confusão, mas está tudo certo. A diretoria correu atrás do que tinha que ser feito. Os depósitos que tinha para fazer foram feitos. Então acredito que está tudo certo. Falo por mim. Guilherme com o Sport está tudo certo”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário