GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

SPORT - ANTECIPAÇÃO DE COTAS

De olho em cotas do Sport no Nordestão 2020, Bivar fala em antecipação junto à emissora

Milton marcou de receber o diretor do SBT no CT do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Presidente do Leão confirmou que teve conversas junto aos cartolas da emissora que vai transmitir os jogos e tentará 'dar facada' na empresa


A situação de crise do Sport, cada vez mais, torna mínima a geração de receita significativa do clube, principalmente em se tratando de dinheiro imediato. Entretanto, uma porta que se abriu recentemente foi a possibilidade de antecipar as cotas da Copa do Nordeste 2020, cujo valor não foi divulgado oficialmente, mas é na casa dos milhões. O presidente do Leão, Milton Bivar, confirmou que teve conversas junto aos cartolas de emissora que vai transmitir os jogos.

“Eu ontem tive uma oportunidade de conhecer o Vladimir, diretor da Rádio Jornal do Commercio e SBT, empresa que vai fazer toda a cobertura da Copa do Nordeste. Marcamos uma visita dele ao Sport para falarmos alguns detalhes sobre adiantamento de cotas e, certamente, vou tentar dar essa ‘facada’ nele”, explicou o presidente rubro-negro em tom de descontração. 

E já que o assunto é dinheiro ‘a receber’, Milton falou sobre bloqueios e dívidas financeiras. “É muito difícil quantificar a dívida. Estou tentando colocar ordem na casa. Assim que eu conseguir fazer isso minimamente vou chegar aqui para falar sobre perspectivas. O que estamos fazendo é a medida de urgência de enxugar e gastar o menos possível e correndo atrás de receitas. Essa é a única solução para o momento”, destacou.

“A maioria dos valores envolvendo negociações de jogadores, Diego Souza, Everton Felipe e outros,  já gastamos. O Sport já comeu boa parte do dinheiro porque precisa viver”, acrescentou. O mandatário leonino aproveitou a ocasião para esclarecer as quantias que o clube recebeu esse ano. “Quando eu cheguei aqui, me disseram que o Sport tinha R$ 18 milhões a receber. É tudo mentira. Não chegou nem à metade”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário