GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de junho de 2019

SPORT - BOA PARCERIA

Por melhor desempenho, Ezequiel cita parceria com Brocador: 'quando erro, ele me cobra'

"Eu não estou satisfeito, tenho muito a melhorar ainda" (Foto: Anderson Stevens/Sport )


Atacante do Sport revelou admiração desde cedo pelo camisa nove da Ilha do Retiro, quando ainda era pequeno e morava com a família no Rio de Janeiro


Eleito o craque do Campeonato Pernambucano, Ezequiel, atacante do Sport, nesta Série B, entretanto, ainda não encontrou seu melhor futebol. Insatisfação posta a público por ele mesmo, em coletiva de imprensa no CT do Leão na tarde desta segunda-feira. Mas para melhorar seu desempenho dentro das quatro linhas, o jogador contou que possui um companheiro dentro da equipe que puxa sua orelha. Trata-se do também atacante, Hernane Brocador, parceiro de Ezequiel dentro e fora dos gramados. 

“Eu não estou satisfeito, tenho muito a melhorar ainda. Tenho conversado muito com o Brocador, que é o cara que eu tenho mais contato. E ele me cobra muito a finalização, pede para eu acertar. Quando eu erro ele me cobra. Então, acho que não vai estar bom 100%. Sei da minha queda, do meu desempenho em relação ao Pernambucano. Tenho muito o que melhorar”, disse. 

Amizade dentro de campo que teve início em admiração no passado, muito antes de Ezequiel começar sua carreira no futebol, segundo ele. Ainda quando pequeno, morando com a família no Rio de Janeiro. “Começou de uma admiração de fã no Rio de Janeiro. Minha família foi acompanhando ele no Flamengo e eu desde pequeno também fui acompanhando. Era um cara que fazia muitos gols, que comemorava e era muito brincalhão pelas pessoas que diziam.  E eu tive esse prazer de conhecer ele aqui”, destacou. 

No Sport, Ezequiel, inclusive, por conta de uma aposta que fez com Brocador, teve um jantar pago pelo artilheiro do Leão - hoje, Hernane tem 14 gols em 19 jogos disputados e é o goleador da Série B - após servir o centroavante com cinco assistências. Todas elas resultando em gols. 

Atleta mais regular do Rubro-negro, Ezequiel é o único jogador do elenco que marcou presença em todas as 20 partidas que o Sport disputou nesta temporada. Em números, 13 pelo Campeonato Pernambucano, seis pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão e uma pela Copa do Brasil.    


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário