GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

SPORT - ESBOÇANDO O TIME

Sander e Hyuri voltam às atividades e Guto esboça Sport; Leandrinho sai machucado

Como esperado, lateral esquerdo esteve no treino realizado no CT (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Atividade mostrou provável time que entrará em campo contra o Vitória-BA



Faltando três dias para o duelo contra o Vitória, o Sport entra na reta final de preparação para a partida. Nesta quarta-feira, no CT José de Andrade Médicis, o técnico Guto Ferreira já deu indícios do time titular e contou com dois retornos importantes: o lateral esquerdo Sander, já recuperado de cansaço muscular, e o atacante Hyuri, recuperado de amigdalite. O centroavante Elton, depois de sofrer um entorse no tornozelo no último treino, foi poupado das atividades de hoje.

O comandante rubro-negro, porém, teve uma surpresa negativa no meio do treinamento: o meio-campista Leandrinho se chocou com o zagueiro Cléberson, caiu de mal jeito e não conseguiu permanecer no trabalho. Saiu de campo mancando com a mão nas costas e semblante de dor. Até o momento, o Departamento Médico do Leão não tem confirmações a respeito da condição física do atleta, que deverá ser reavaliado.

Na parte mais esperada do treino, o jogo coletivo, Guto Ferreira indicou o time que deve começar o confronto contra o Vitória: Maílson; Sander, Cleberson, Rafael Thyere e Norberto; João Igor, Charles e Sammir; Guilherme, Hernane Brocador e Ezequiel. A equipe reserva contou com: Magrão; Guilherme Lazaroni, Eder, Renato e Raul Prata; Ronaldo, Yago e Pedro Carmona; Leandrinho, Juninho e Hyuri.

Treino

As atividades do dia foram marcadas pela divisão de setores: os defensores do Sport (zagueiros e laterais) treinaram especificamente saída de bola e, principalmente, jogadas aéreas com bolas cruzadas na área. Os atletas de jogo ofensivo (volantes, meias e atacantes) exercitaram, mais uma fez, o aperfeiçoamento do chute em gol e jogadas de contra ataque, considerando a insistência de Guto em finalizações e jogadas de velocidade.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário