GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de junho de 2019

SPORT - EXPLICANDO A RENOVAÇÃO

Hernane Brocador explica demora na renovação com o Sport: 'Tenho que atingir metas'

Atacante é vice-artilheiro da Série B com cinco gols. (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


As negociações para estendimento do vínculo vêm se arrastando há um mês


Na primeira semana de maio, aproveitando a  fase de artilheiro que vivia o centroavante Hernane Brocador, a diretoria do Sport indicou que estava trabalhando intensamente na direção de uma renovação com o atleta até o final de 2020. Os dirigentes deram vários prazos para anunciá-lo, mas até agora nenhuma confirmação. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o jogador esclareceu o que está faltando para o vínculo com o Leão ir além desta temporada.

"Eu tenho contrato até o final de 2019, mas muita gente não sabe que eu tenho uma cláusula, no meu contrato, de renovação automática até o final de 2020. Preciso atingir metas para conseguir a renovação. Isso é bom para o clube e para o jogador. O bom momento faz com que isso seja antecipado, mas já conversei com a diretoria, que está cuidado dessa parte", disse.

"Eles falam 'Hernane, vamos fazer o que é bom para você também, até porque o que você viveu no clube e aceitou ficar com a gente, queremos que você também saia beneficiado por ter sido honesto, cumprindo com sua obrigação. Seremos diretoria honesta também'”, explicou.

Questionado sobre os tipos de objetivos a serem atingidos, ele não foi muito específico, mas destacou: "Essas metas são de percentual de jogo, percentual de partidas que se eu alcançar eu renovo automaticamente com o Sport".

No time rubro-negro, Hernane vive o seu melhor momento desde que chegou. São 14 gols em 19 jogos, consolidando, assim, a melhor média de sua carreira desde 2010.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário