GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de junho de 2019

SPORT - FICOU NO BANCO

Com Adryelson no banco, Brasil sub-23 aplica 2ª goleada consecutiva no torneio de Toulon

Time pré-olímpico do Brasil venceu a segunda partida seguida por 4 a 0 na competição (Foto: Fernando Torres/CBF)


Jovens brasileiros venceram os donos da casa por 4 a 0; zagueiro do Sport mais uma vez não foi acionado na partida


Convocado para ocupar a vaga deixada pelo zagueiro da Lazio, Luiz Felipe, Adryelson está desde o dia seguinte a vitória do Sport contra o Londrina compondo o grupo da Seleção Brasileira, que é comandado pelo técnico André Jardine. Porém, na segunda partida disputada pelos jovens brasileiros em solo francês, o zagueiro leonino não foi acionado novamente. 

A partida marcou a segunda goleada aplicada pela seleção pré-olímpica na competição. Na primeira partida, o Brasil venceu a Guatemala por 4 a 0 e repetiu o placar nesta quarta-feira contra a França. Os gols do jogo foram marcados por Mateus Vital, Matheus Cunha, Antony e Matheus Henrique. 

Com a vitória, o Brasil se manteve na liderança do grupo com seis pontos ganhos e encaminhou a classificação para a próxima fase. Um dos pontos altos do time é a defesa sólida, que continua sem levar gols com a presença dos zagueiros titulares, Murilo (Cruzeiro) e Lyanco (Bologna). 

Na próxima rodada, o time sub-23 da Canarinha enfrenta o já eliminado Catar, no sábado, às 12h30 (horário de Brasília) para confirmar a vaga nas semifinais do campeonato. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário