GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de junho de 2019

SPORT - HYURI RECUPERADO

Recuperado de lesões, Hyuri faz primeiro treino com bola no Sport depois do recesso

O atleta participou do treino, mas depois dedicou-se à transição física (Foto: Lais Leon/DP )


No último jogo do Leão antes da parada para a Copa América, o atacante rubro-negro teve duas lesões de uma vez. Desde então, só retornou agora


Nas atividades desta quinta-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, uma novidade: o retorno do atacante Hyuri aos treinos com bola. No penúltimo jogo do Sport antes da pausa para a Copa América, contra o Vitória, o jogador sofreu duas lesões de uma só vez. A primeira na coxa direita e a segunda na panturrilha esquerda. Desde estão, ele esteve de fora dos treinamentos com bola da equipe.

Hoje, porém, ele apareceu para trabalhar com os demais companheiros de equipe e deve ser uma opção para o técnico Guto Ferreira no amistoso contra o CSA, neste domingo, às 15h30, na Ilha do Retiro. O jogador rubro-negro, entretanto, não participou de todo o trabalho nesta quinta-feira porque iniciou a transição física, separadamente do grupo. 

E por falar no confronto, ao que indicou ao longo da semana, Guto deve iniciar a partida com Maílson; Sander, Adryelson, Thyere e Norberto; Ronaldo, Charles e Sammir; Guilherme, Hernane Brocador e Ezequiel.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário