GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de junho de 2019

SPORT - O HOMEM DO JOGO

Guto valoriza resultado e exalta Guilherme: 'quando está bem quase sempre é vitória'

'No dia em que o Guilherme está bem dificilmente o Sport vai empatar ou perder', apontou o comandante leonino (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto)


Treinador colocou que apesar da situação do Vitória, o time baiano dificultou e vem se qualificando aos poucos para a continuação da Série B


O objetivo foi alcançado. O Sport conseguiu vencer o primeiro da sequência de dois jogos em casa antes da pausa para a Copa América. O placar de 3 a 1 teve grande influência da noite inspirada do atacante Guilherme, que foi exaltado pelo comandante leonino Guto Ferreira na entrevista após a partida contra o Vitória, na Ilha do Retiro. 

“No dia em que o Guilherme está bem dificilmente o Sport vai empatar ou perder. Quase sempre é vitória. E que bom que ele esteve tão bem hoje”, salientou o comandante rubro-negro, que também elogiou bastante Sammir pelo primeiro tempo. “Na minha opinião, o grande nome do primeiro tempo foi o Sammir. Ele que criou os desequilíbrios em campo e que acabaram dando a chance para o Guilherme fazer o primeiro gol.”

Além de falar do grupo, o treinador também valorizou bastante o triunfo diante do Vitória, que com o resultado foi parar na lanterna da Série B. "Todo mundo acha que porque o Vitória está embaixo na tabela é um time fraco. Houve mudança do treinador, hoje estrearam dois jogadores, no jogo passado estreou um. Estão estruturando a equipe", comentou Guto. 

Apesar de cumprir o primeiro objetivo na Ilha, o treinador reforçou o pedido a torcida para que compareça contra o CRB, na próxima terça-feira, último jogo antes da parada para a Copa América. Segundo Guto, este resultado é fundamental para as pretensões do Sport no Campeonato, mas não será o suficiente para deixar a equipe em um estado de tranquilidade, pois afirmou que a competição será mais difícil na volta. 

“Não vou dizer tranquilo porque só seria se tivesse no final do campeonato, mas não é. Vamos ter muita consistência nas rodadas que faltam. A parada vai fazer com que as equipes cresçam. A Série B vai pegar fogo na volta.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário