GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

SPORT - POUPADO E MACHUCADO

Treino do Sport tem Sander poupado por cansaço muscular e Elton saindo machucado

Lateral até quis treinar, mas DM preferiu poupar o atleta (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Atividade no CT é em preparação para o jogo neste sábado, contra o Vitória


Em mais um dia de preparação visando o duelo contra o Vitória neste sábado, o Sport treinou nesta terça-feira no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Nas atividades, duas ausências precoces por questões físicas: primeiro, o lateral esquerdo Sander, poupado pelo Departamento Médico por cansaço muscular. A preocupação maior ficou na conta do centroavante reserva de Hernane Brocador: Elton. O atleta deixou o gramado sem chuteira no pé esquerdo, devido a um entorse no tornozelo.

Para o DM rubro-negro, Sander não preocupa e deve jogar normalmente neste final de semana. Já Elton, machucado, pode nem ficar no banco de reservas, caso seja constatada lesão no tornozelo. A assessoria do clube alegou que ainda é cedo para informar sobre a condição física do atacante, que seguirá no gelo durante o dia e nesta quarta-feira será reavaliado pelos médicos.

Quem seguiu de fora dos trabalhos de hoje também foi o atacante Hyuri. O jogador não apareceu para treinar ontem, por amigdalite, da qual ainda se recupera. O goleiro Luan Polli, o zagueiro Chico, o meia Pedro Maranhão, o meio-campista Pablo Pardal e, agora, o volante Alison, não treinam com o grupo, já que são opções para o time sub-23 do Sport.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário