GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

SPORT - PROMETENDO PAGAR SALÁRIOS

Presidente do Sport promete salário em dia no sábado e fala em busca intensa por patrocínio

Bivar falou explicou como vem lidando com a falta de verba no time (Foto: Laís Leon/Esp. DP)


Bivar garantiu o pagamento aos jogadores antes do jogo contra o Vitória


O Sport que está perto de virar a segunda folha salarial em atraso, não deve consumar o fato. Ao menos foi o que garantiu o presidente rubro-negro Milton Bivar, que deseja que o time entre em campo contra o Vitória, neste sábado, na Ilha do Retiro, com a dívida referente ao mês de abril quitada. Ciente e incomodado com a atual crise financeira do clube, o mandatário leonino garantiu ainda estar trabalhando intensamente para fechar com algum patrocinador máster, o que acredita ser parte da solução.

“Com relação às contas do elenco, em comparação com diversos outros clubes do Brasil, estamos em dia. O que falta é apenas o saldo, que quitaremos essa semana e até o dia 10 ficaremos zerados, por ser algo que já vínhamos seguindo mês a mês. Não é nada assustador. A promessa de garantia desse dinheiro é quitar os salários até sábado, para que entrem em campo em dia contra o Vitória”, enfatizou Milton durante coletiva de imprensa. “Trabalhamos todos os dias, às vezes entrando até pela noite, a fim de angariar novos recursos, temos conseguido, graças a Deus e temos recebido retornos com relação a algumas negociações feitas”, completou.

Feliz com a postura paciente e compreensiva dos atletas, o presidente do Leão exaltou a equipe. “Time com salários atrasados talvez não atinja meta de Campeonato. Mas grupo, sim, atinge. O grupo do Sport confia na diretoria que tem, sabe do esforço que está sendo feito, sabe da atual situação do clube. As dificuldades serão grandes e isso não é novidade para ninguém. Eu estive aqui no CT para elogiar o grupo, porque isso me deixou bastante 
Todo problema financeiro exige um planejamento de solução. Milton Bivar acredita que esse fôlego do Sport pode começar a aparecer a partir do acerto com um patrocinador máster. “Com certeza estamos buscando um patrocinador máster. Diariamente converso com o pessoal do Marketing, que tem distribuído propostas a empresas de cimento, revenda de automóveis e uma série de segmentos que temos pontuado para vender a nossa camisa, principalmente a parte da frente, que é a master. Eu espero a qualquer momento anunciar acerto com uma delas”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário