GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de junho de 2019

SPORT - RESPONSABILIDADE TOTAL

Cleberson cita peso em substituir Adryelson no Sport, mas garante estar preparado

"Eu fico feliz pelo momento de Adryelson. A responsabilidade é grande", afirmou Cleberson (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife )


Prata da casa do Leão foi convocado para disputar Torneio na França, pela seleção Brasileira sub-23 e desfalcará a equipe por mais dois jogos


“A responsabilidade é grande”. Foram com estas palavras que o zagueiro Cleberson respondeu sobre o peso em ser o substituto do zagueiro Adryelson, no Sport.  O prata da casa foi convocado para disputar o Torneio de Toulon, na França e, com isso, ficará de fora por mais dois jogos pelo Leão. Na ocasião, contra o Vitória e CRB. Porém, mesmo ciente da importância do camisa 34 na equipe do técnico Guto Ferreira, garantiu estar pronto para assumir o posto. Mesmo que provisoriamente. 

“Eu fico feliz pelo momento do Adryelson. Se o grupo está bem eu fico feliz com ele também. Eu acho que o que vale mais é o grupo. Sei que o Adryelson estava num momento bom, tanto é que ele foi convocado. A responsabilidade é grande. Mas eu também estou preparado. Apesar de estar sem um pouco de ritmo, trabalho forte no dia a dia para não sentir a perda dele”, destacou o atleta rubro-negro. 

O zagueiro ex-Athletico, Cleberson estreou no Sport com derrota por 2 a 1 diante do Operário, em Ponta Grossa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Contra o Vitória, neste sábado, na Ilha do Retiro, entrará em campo pela segunda vez consecutiva, fazendo dupla com Rafael Thyere na zaga do Leão. Atual camisa 3 do Sport, o defensor de 26 chegou na Ilha do Retiro por empréstimo até o final de 2019. Além do Athletico, teve passagem pelo Figueirense em 2018. 
 
“A projeção nossa nos dois próximos jogos dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor é de que a gente fez um pacto. E precisamos conseguir as duas vitórias. Estamos trabalhando para isso. Para começar vencendo esse jogo contra o Vitória e o próximo jogo contra o CRB para tudo dar certo e a gente terminar no G4”, declarou. O Sport, atualmente, está na sétima colocação na tabela da Série B, com nove pontos conquistados - a dois do grupo dos quatro melhores colocados. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário