GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de junho de 2019

SPORT - TREINO FECHADO

Guto Ferreira fecha treino do Sport, mas deve contar com Elton e Leandrinho contra o Vitória

Jogo contra o Vitória será o penúltimo antes de pausa para a Copa (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Elton deixou o treino da última terça-feira sentindo o tornozelo e Leandrinho saiu do de ontem com a a mão nas costas e expressão de dor


O técnico do Sport, Guto Ferreira, achou por bem fechar o treino desta quinta-feira para não dar indícios do tipo de jogo do Leão contra o Vitória, neste sábado. A imprensa, porém, teve acesso ao aquecimento do elenco, que contou com o retorno de duas peças que estavam machucadas. Trata-se do centroavante Elton e do meia Leandrinho.

Sentindo dores no tornozelo, Elton deixou o treino da última terça-feira mancando com a chuteira do pé esquerdo na mão sentindo o tornozelo depois de sofrer um entorse. Por opção, o Departamento Médico do Sport optou por poupá-lo das atividades de ontem. Hoje, porém, ele reapareceu, aparentemente, recuperado.

Já Leandrinho, não precisou nem ser poupado pelo DM rubro-negro. Ontem o meia leonino dividiu uma bola com o zagueiro Cléberson, caiu de mal jeito e deixou os gramados precocemente com expressão de dor nas costas. Mas hoje, sem grandes preocupações e sem confirmação de lesão, ele treinou com o restante do grupo hoje. 

O confronto contra o Vitória será a penúltima partida do Sport antes da parada para a Copa América. Pelo que indicou ao longo desta semana de trabalhos, Guto Ferreira deve colocar em campo, como titular, a seguinte equipe: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cléberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário