GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de junho de 2019

SPORT - VENCER EM CASA

Com próximos jogos na Ilha, atletas do Sport exaltam importância de vencer antes da parada

Norberto afirma que Sport projeta os seis pontos nos próximos dois confrontos em casa (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Leão enfrenta Vitória e CRB em seu estádio antes da interrupção da Série B


Ocupando a sexta posição, dois pontos atrás da Ponte Preta, clube que fecha o G4 da Série B, o Sport terá duas partidas em casa para pontuar e se consolidar no grupo dos quatro primeiros. Ao menos é o que esperam os jogadores leoninos, que destacaram a importância de vencer e conquistar os seis pontos em disputa antes da parada para a Copa América. 

“É bom ter jogos em casa e a projeção para os próximos não pode ser outra coisa a não ser duas vitórias, pelo peso que o Sport tem na competição. Os seis pontos são importantíssimos para a gente para poder ficar em uma boa posição no campeonato e trabalhar com tranquilidade na parada”, contou o lateral direito Norberto.

O Leão vem de resultado negativo contra o Operário-PR, na última terça-feira, no estádio Germano Krüger, em partida válida pela 6ª rodada da competição. Foi a primeira derrota do Rubro-negro, que ficou estacionado nos nove pontos conquistados (duas vitórias e três empates) e foi ultrapassado por Ponte Preta e CRB. 

Os próximos adversários são o Vitória, no próximo sábado, às 20h30, e o CRB, no dia 11 de junho, às 21h30. O clube baiano vem mal na tabela e ocupa a vice-lanterna, enquanto os regatianos estão à frente do Sport, em quinto lugar com 10 pontos ganhos. 

O aproveitamento leonino em seus domínios neste ano é de 69,6%. Em 11 partidas disputadas em 2019, o Sport venceu sete, empatou duas e foi derrotado duas vezes. Na Série B, o time da Praça da Bandeira jogou três vezes e está invicto, com dois empates e uma vitória, um aproveitamento de 55,5%, algo que precisa ser melhorado, quando se compara com as campanhas dos últimos acessos do Leão na Segunda Divisão. 

Jogos na Ilha em 2019

Sport 2 x 3 Flamengo Arcoverde (Pernambucano)
Sport 3 x 1 Náutico (Pernambucano)
Sport 3 x 0 Petrolina (Pernambucano)
Sport 3 x 1 Afogados (Pernambucano)
Sport 4 x 0 Salgueiro (Pernambucano)
Sport 4 x 0 Petrolina (Pernambucano)
Sport 3 x 1 Salgueiro (Pernambucano)
Sport 1 (4) x (2) 2 Náutico (Pernambucano)
Sport 1 x 1 Oeste (Série B)
Sport 0 x 0 Figueirense (Série B)
Sport 3 x 2 Londrina (Série B)

Aproveitamento do Sport em seu estádio

11 partidas (7 Vitórias // 2 Empates // 2 Derrotas)
27 gols marcados
11 gols sofridos
69,6% de aproveitamento


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário