GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de junho de 2019

SPORT - VOLTANDO AOS TREINOS

Em reapresentação, Sammir e Elton retornam aos treinos no Sport; Hyuri é desfalque

Meia alegou dores nas panturrilhas na sexta (Foto: Anderson stevens/Sport)


Meia alegou dores nas panturrilhas na sexta; atacante saiu com dores no pé após pancada


O Sport contou, na tarde de treinos desta segunda-feira, marcada pela reapresentação do elenco, com o retorno de duas peças. Tratam-se do meia Sammir e do atacante Elton. O primeiro não treinou na última sexta-feira alegando dores nas duas panturrilhas e o segundo saiu do treinamento mais cedo, no mesmo dia, por conta de uma pancada no pé. Hoje, retornaram aos trabalhos que abrem a semana. O próximo confronto do Leão acontece neste sábado, pela sétima rodada da Série B, contra o Vitória, na Ilha do Retiro. 

Peça chave no esquema tático do técnico Guto Ferreira, o meio campista se firmou na titularidade do Sport desde o início da Segunda Divisão. Até o momento, nos seis jogos disputados pelo Rubro-negro na competição, Sammir esteve presente em todos. Entretanto, apesar do susto da última sexta-feira, o departamento médico do clube tranquilizou a respeito da situação do atleta.  

Elton havia treinado na sexta-feira, mas no final do trabalho se chocou com o zagueiro renato Oliveira e deixou o campo com dificuldade para andar. Reavaliado nesta segunda, a probabilidade é que fique como opção para Hernane Brocador. Devido a uma amigdalite, o atacante Hyuri, por sua vez, não participou do treino desta segunda-feira, mas não deve ser problema para o duelo contra o Vitória. 

Para o jogo contra o Leão da Barra, o técnico Guto Ferreira deve repetir o time titular do jogo contra o Operário-PR, que ocorreu na última terça-feira. Sendo assim, o Sport deve entrar em campo com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário