GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de julho de 2019

ATIVIDADES GRATUITAS

Compaz oferece vagas em atividades gratuitas

Compaz Ariano SuassunaFoto: Paullo Allmeida


Oportunidades do projeto 'Temos Vagas' são para atividades esportivas e na biblioteca do Compaz Ariano Suassuna

Compaz Ariano Suassuna, localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, oferta mais de 600 vagas em diversos esportes e atividades da Biblioteca Carlos Percol. O projeto "Temos Vagas" será realizado entre esta terça-feira (30) e a próxima sexta-feira (2). 

Nos esportes, as vagas são para Natação, Hidroginástica, Futebol, Futsal, Badminton, Ballet, Handebol, Vôlei, Dança recreativa, Hóquei, Ginástica, Tênis, Basquete, Jiu Jitsu, Judô, Aikidô e Capoeira. Já na biblioteca serão oportunidades para fazer Oficinas de Artesanato, Pintura, Teatro, Dança, Leitura para crianças da primeira infância e contação de histórias entre outras atividades, que serão disponibilizadas para interessados a partir dos 3 anos de idade. 

Já a Unidade de Tecnologia na Educação para Cidadania Cordeiro (Utec), que fica dentro do Compaz Ariano Suassuna, será oferecido o curso de “Editor de texto e apresentação” (quartas e sextas-feiras) e “Internet e redes sociais” (terças e quintas-feiras). As vagas para interessados maiores de 14 anos.


Para participar das atividades, é preciso estar cadastrado no Compaz Ariano Suassuna. Para isso, é preciso levar até a recepção do equipamento RG ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência no Recife. Para cadastro de menores de 18 anos também é necessário cadastro de um representante. Todas as atividades e serviços dos Compaz são gratuitos.

O Compaz fica na avenida General San Martin, nº 1208, no Cordeiro.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário