GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de julho de 2019

MAIS UM A ENTREGAR LULA

EIKE BATISTA ENTREGOU LULA.EX-BILIONÁRIO CORRUPTO DETONA EX-PRESIDENTE EM PROPOSTA DE DELAÇÃO  



Poucos analistas acreditavam que passaria pela mente do ex-bilionário Eike Batista apodrecer atrás das grades. A expectativa de que o empresário tentaria logo um acordo de delação premiada já se concretizou, mas não surpreendeu.

Como já era esperado, Eike Batista entregou ao MP um breve resumo do que pretende delatar. O empresário foi direto ao ponto e envolveu logo o ex-presidente Lula em um esquema de contratos com a empresa Sete Brasil, criada pelo ex-presidente para ampliar o assalto na Petrobras.

Eike Batista confirmou que entregou 2,5 milhões de reais a Lula em troca de contratos superfaturados com a empresa que causou um prejuízo de R$ 26 bilhões ao contribuinte.

Objetivo, o ex-bilionário não quis perder tempo com entradas e ofereceu logo o prato principal aos procuradores do Ministério Público para garantir logo um acordo de redução de pena com a Justiça. Ao revelar o envolvimento direto de Lula no mega esquema de corrupção da Sete Brasil, Eike garante atrair o interesse das autoridades para um acordo de delação "produtivo".

Caso Lula "grelhado" não seja suficiente para satisfazer o apetite dos procuradores, Eike Batista deve oferecer Dilma como sobremesa.



Com informações da coluna Radar Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário