GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de julho de 2019

MARCOS DI BRIA O VEREADOR DO POVO

IMPLANTAÇÃO DE LÂMPADAS DE LED NO BAIRRO DE SANTO AMARO

Marcos e Júnior Di Bria

Em virtude de estarem sendo sempre trocadas com problemas as lâmpadas normais da Rua Mário Albuquerque foram trocadas por lâmpadas de LED ,a rua que fica no bairro de Santo Amaro é mais conhecida como (Comunidade da Ilha Santa Terezinha) por isso mesmo o vereador Marcos Di Bria e Junior Di Bria solicitaram a Emlurb Recife a troca de todas as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, para que a rua fique bem mais iluminada para uma melhor claridade e segurança da comunidade.
Solicitação feita e atendida de pronto pelo presidente da Emlurb Roberto Gusmão com o apoio total do prefeito do Recife Graldo Júlio.
Com esta benfeitoria os moradores desta comunidade vão ter mais tranquilidade no dia a dia, a rua bem mais iluminada graças ao trabalho e seriedade do vereador Marcos Di Bria e Junior Di Bria que estão sempre prontos para atender a população do bairro de Santo Amaro.
E aqui vai o agradecimento ao presidente da Emlurb Roberto Gusmão e ao prefeito Geraldo Júlio que estão sempre prontos a atender as solicitações das melhorias e benfeitorias no bairro de Santo Amaro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário