GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de julho de 2019

MINISTRO EMPOSSADO

Bolsonaro empossa ministro da Secretaria de Governo


O presidente Jair Bolsonaro empossou, na manhã de hoje, em cerimônia no Palácio do Planalto, Luiz Eduardo Ramos como novo ministro da Secretaria de Governo.
General de Exército e amigo de Bolsonaro, Ramos assumiu a pasta que responde pela articulação política do governo junto ao Congresso. A Secretaria de Governo é uma das quatro pastas que funcionam no Palácio do Planalto.
Em discurso durante a solenidade, Bolsonaro afirmou que Ramos "entra em campo" no momento em avançam as discussões para votação da reforma da Previdência no Congresso.
"Não temos plano B, nós todos, o plano é esse, o plano A. Ele [Ramos] entra agora buscando aí soluções para essas questões", disse.
O novo ministro substituí à frente da pasta o também general Carlos Alberto dos Santos Cruz, demitido por Bolsonaro no mês passado. Santos Cruz foi alvo de ataques do ideólogo Olavo de Carvalho, avalizados por Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente.
Antes de integrar a equipe ministerial de Bolsonaro, Ramos era o comandante militar do Sudeste (CMSE). Ele passou o comando do CMSE, localizado em São Paulo, ao general Marcos Antonio Amaro dos Santos nesta quarta-feira (3), em uma cerimônia com a presença de Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário