GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de julho de 2019

NÁUTICO - CHANCE DE CHEGAR AO G4

Resultados ajudam e Náutico joga por vitória diante do Botafogo-PB para voltar ao G4

Após empate amargo contra ABC, Náutico voltará a jogar com apoio da torcida, nos Aflitos (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Com empate entre Sampaio Corrêa e Confiança, ambos serão ultrapassados pelo Alvirrubro, em caso de triunfo sobre o Botafogo-PB


Se após o empate com gosto de derrota diante do ABC, o Náutico precisava de um combustível extra para se motivar para a partida contra o Botafogo-PB, na quarta-feira, em jogo adiado duas vezes por conta das chuvas, encontrou com os resultados que encerraram a 10ª rodada da Série C.

Principalmente o empate por 1 a 1 entre Sampaio Corrêa e Confiança, no estádio Castelão, em São Luís, que segurou dois concorrentes diretos na luta pelo G4. Com isso, caso o Timbu vença os paraibanos na próxima quarta-feira, nos Aflitos, sairá da 7ª posição para o 4º lugar, entrando na zona de classificação às quartas de final.

Isso porque, nesse caso, os alvirrubros chegariam aos mesmos 15 pontos de Sampaio Corrêa e Confiança, mas ultrapassaria ambos no saldo de gols. Todos teriam também quatro vitórias, mas os maranhenses possuem saldo negativo de dois gols, enquanto os sergipanos já estão empatados nesse critério com o Timbu, com um gol positivo.

Outro resultado interessante neste domingo envolveu o próprio Botafogo-PB, que ficou no empate sem gols com Ferroviário, fora de casa, e com isso também não se distanciou. Apesar de assumir a vice-liderança, ultrapassando o Santa Cruz, ambos com 16 pontos. Os paraibanos possuem três gols de saldo, contra nenhum dos tricolores, que cairam para o 3º lugar. Hoje, o Confiança fecha o G4.

Depois de cumprir o compromisso atrasado contra o Botafogo-PB, o Náutico fará dois jogos seguidos fora de casa, diante do Imperatriz-MA e do Ferroviário. Ao mesmo tempo, o Santa faz dois jogos no Arruda, contra Ferroviário e Botafogo-PB.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário