GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de julho de 2019

NÁUTICO - DEVE IR PARA O JOGO

Jefferson aparece no campo e não deve ser problema no Náutico para jogo ante Botafogo-PB

Goleiro se tornou titular desde seu retorno ao clube e foi destaque do último jogo (Foto: Léo Lemos/CNC)


O goleiro foi reavaliado na manhã desta terça-feira após ter sentido desconforto no joelho esquerdo


Tendo sentido o joelho no treinamento da última segunda-feira e deixado a atividade mais cedo, o goleiro Jefferson não deve ser problema para o jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, às 19h, no estádio dos Aflitos, em duelo que fora adiado pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador esteve normalmente na movimentação desta durante os 15 minutos de aquecimento - única parte liberada à imprensa. Ele foi reavaliado por conta do desconforto nesta manhã. 

"Em relação ao Jefferson eu acredito que não vá ter nenhum tipo de problema. Foi apenas uma pancada. A princípio treina normal, a não ser que sinta no treinamento de hoje algo que agrave a lesão ou sinta algum tipo de dor", disse Dal Pozzo nesta terça em entrevista coletiva.

Caso tenha algum problema e não possa atuar, Jefferson será substituído por Luiz Carlos. O suplente, aliás, tem três partidas na temporada e não atua desde 22 de janeiro. No total, foi vazado cinco vezes.

O Timbu, inclusive, tem apenas estes dois goleiros inscritos. Na semana passada, o VP do clube, Diógenes Braga, disse que o clube busca mais um goleiro, mas não descartou efetivar Renan.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário