GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de julho de 2019

NÁUTICO - DEVEM JOGAR

Há muito tempo sem atuar, Jefferson Nem e Paulinho são esperados contra o Ferroviário

Jogadores aprimoram a parte física nos treinamentos. (Foto: Fotos: Léo Lemos/ CNC)


Com a expectativa de serem regularizados a partir do dia 1º de julho, atacantes ainda buscam aprimorar a condição física para reforçar a equipe


Anunciados recentemente no Náutico, Paulinho e Jefferson Nem eram esperados para atuar a partir do dia 1º de julho, quando abre a janela de transferências internacionais. Entretanto, os jogadores devem demorar mais do que apenas a espera pela regularização. Já o outro atacante anunciado, Álvaro, existe a possibilidade de estar à disposição já nesta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, nos Aflitos, em jogo que fora adiado pela décima rodada da Série C - conforme antecipou a reportagem.

Paulinho treina no clube desde desde o dia 20 de junho, enquanto Jefferson Nem chegou na semana seguinte - assim como Álvaro.

"A gente trabalha sempre tentando otimizar e fazer o mais rápido possível (sobre Álvaro). Mas os outros dois para quarta-feira com certeza não. Paulinho seria muito mais questão física do que estar propriamente inscrito ou não. E Jefferson Nem precisa rescindir a questão do Estoril para ele poder retornar ao Brasil”, disse o gerente de futebol do clube, Ítalo Rodrigues. 

Como não atuarão já nesta semana, a expectativa fica para o jogo seguinte, contra o Imperatriz, segunda-feira, no Maranhão. Contudo, ainda vai demorar mais uma rodada. Conforme apurou o Superesportes, o departamento de futebol do clube entende que os jogadores deverão ser preparados para o jogo contra o Ferroviário, dia 15 de julho, no Ceará.

O clube entende que, por conta da logística de viagem, jogo e descanso, os jogadores vão perder oportunidade de treinar e aprimorar ainda mais a parte a física para a continuidade da Série C, sendo preferido que continuem no CT trabalhando enquanto a equipe se desloca para o Maranhão.

Paulinho não atua desde dezembro de 2018, quando estava no Gyeongnam, da Coreia do Sul. Já Jefferson Nem não joga desde 23 de fevereiro, ainda defendendo o Guarani - onde fez três partidas nesta temporada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário