GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de julho de 2019

NÁUTICO - ESBOÇANDO TIME

Treino: Gilmar Dal Pozzo esboça escalação do Náutico com Josa e Jiménez no time

Após cumprir suspensão, capitão Josa deve retornar ao Timbu. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Esta foi a única movimentação com os titulares na capital pernambucana; titular nos dois últimos jogos, volante Jhonnatan foi desfalque por desgaste


Dando seguimento à preparação para o jogo contra o Imperatriz, nesta segunda-feira, às 20h, pela décima primeira rodada da Série C, o técnico Gilmar Dal Pozzo voltou a contar com os titulares no treinamento desta sexta-feira - após receberem folga na quinta - e esboçou pela primeira vez uma escalação visando o confronto. Em relação ao último jogo, ante o Botafogo-PB, apenas uma mudança: a entrada de Josa, após suspensão, na vaga de Jhonnatan, poupado. Assim, Jiménez continuou na equipe.

Desta forma, a equipe foi a seguinte: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi, Wilian Simões; Josa, Jiménez, Neto Pessoa; Thiago, Wallace Pernambucano e Matheus Carvalho.

Mais uma vez o time contou com quatro atacantes de ofício, ainda que Neto Pessôa tenha desempenhado uma função mais recuada, pelo centro. Ausente, Jhonnatan, a princípio, não preocupa, ficou de fora da movimentação apenas por conta de desgaste muscular.

Os dois próximos do treinamento do Náutico, aliás, não acontecerão em Recife, uma vez que o time viaja ainda nesta sexta-feira para o Maranhão. O técnico Gilmar Dal Pozzo, aliás, terá como reforço uma opção no banco de reservas: oatacante Álvaro foi regularizado nesta tarde.  Será desfalque pela primeira vez na temporada o volante Luiz Henrique, suspenso. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário