GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de julho de 2019

NÁUTICO - FUTURO INCERTO

A 15 dias do prazo final, Maylson segue incerto no Náutico, mas clube espera pelo jogador

Volante tem 12 partidas na temporada e não atua há 94 dias. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Há cerca de três meses sem atuar, volante está em tratamento no DM do Náutico, que pode inscrevê-lo na Série C até o dia 2 de agosto


Após ser liberado para iniciar a transição física no início de julho, Maylson voltou a sentir e retornou ao departamento médico. Desta forma, o jogador continua com futuro indefinido no Timbu. Com o fim das inscrições definitivas por meio de trocas para a Série C em 2 de agosto - último dia útil antes da 15ª rodada -, o clube pretende,esperar o máximo pelo jogador a fim de contar com o seu futebol na Terceirona.

Entretanto, ainda de acordo com apuração da reportagem, o Náutico não pretendo ir ao mercado caso o jogador não se apresente clinicamente saudável a tempo. Maylson, que não atua desde 14 de abril, não tem prazo para retornar.  

Seja no DM ou na fisioterapia, Maylson tem tido um cuidado especial por sofrer de ‘lesões de repetição’. O clube fez trabalhos terapêuticos, tratou do desequilíbrio muscular proveniente de muito tempo inativo, mas, ainda assim, o jogador, quando retorna aos gramados, sente desconforto, sendo necessário retornar o tratamento.

Em 2019 

Na atual temporada, Maylson teve três lesões. No fim de janeiro, ficou fora três semanas por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Na metade de abril, contra o Sport, sentiu nova contusão na coxa, mas da perna esquerda. No mês seguinte, quando havia iniciado a transição física para retornar, teve um edema na panturrilha.

Neste, Maylson não iniciou nenhuma partida, mas foi acionado no decorrer de 12 jogos, marcando dois gols. O contrato do jogador com o Náutico vai até o fim da Série C.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário