GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2019

NÁUTICO - MAIS OPÇÕES PARA O JOGO

Jogadores são liberados e técnico do Náutico tem mais quatro opções diante do Globo

Odilávio tem 19 jogos no ano, com quatro gols e quatro assistências (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Atletas estavam na fase final de transição física até a semana passada


A reapresentação do Náutico nesta segunda-feira teve boas notícias para o técnico Gilmar Dal Pozzo. Os atacantes Álvaro, Odilávio e Rafael Assis, além do zagueiro Fernando Lombardi voltaram a treinar normalmente junto aos demais companheiros e tornam-se opção para o treinador visando o confronto diante do Globo, próxima segunda-feira, às 20h, no Rio Grande do Norte, pela 15ª rodada da Série C.

Na atividade desta tarde, o comandante do Timbu realizou apenas um treinamento tático, mas ainda sem esboçar algum provável time. O Timbu volta a treinar na tarde desta, novamente no CT Wilson Campos.

Odilávio realizou uma cirurgia no menisco do joelho direito no início de junho, passando por um longo período na fisioterapia e transição. Ele não atua desde o dia 18 de maio e era titular da equipe.

Lombardi sentiu uma contusão grau um (a mais leve) na coxa esquerda às vésperas da partida diante do Ferroviário e ficou de fora de todos os três jogos desde então. Titular e um dos capitães da equipe, no seu lugar jogaram Rafael Ribeiro (uma vez) e Diego Silva (duas vezes).

Já Álvaro teve uma pequena lesão na coxa esquerda em treinamento no dia 18 de julho, cuja previsão de retorno feita pelo departamento médico do clube era cerca de duas semanas. Desta forma, antecipou-se ao prazo. É reserva da equipe mas foi acionado nas duas vezes em que esteve à disposição.

Rafael Assis, assim como os outros dois jogadores, teve uma contusão na coxa esquerda, mas grau três (a mais greve) no fim de maio. O atacante não é titular da equipe e tem quatro partidas na temporada, mas nenhum gol marcado.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário