GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de julho de 2019

NÁUTICO - MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO

Em treino, Gilmar dal Pozzo esboça time do Náutico com Paulinho e mais duas mudanças

Paulinho treinou entre os titulares e pode fazer sua estreia pelo Náutico (Foto: Léo Lemos/CNC)


Desfalcado para o jogo contra o Treze, Gilmar dal Pozzo sinaliza primeira chance para Paulinho na equipe, além de entradas de Josa e Diego Silva


Se preparando para o confronto contra o Treze-PB, o Náutico realizou treino tático na tarde desta quinta-feira nos Aflitos. O confronto, válido pela 13ª rodada da Série C, ocorre no mesmo estádio, às 18h do domingo. O treinador Gilmar dal Pozzo esteve à frente dos trabalhos desta tarde e, pela primeira vez, esboçou um provável time titular.

A equipe foi formada por Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e William Simões; Josa, Jimenez e Paulinho; Thiago, Jefferson Nem e Wallace Pernambucano. A escalação testada apresenta mudanças em relação à que venceu o Ferroviário na última segunda.

A maior surpresa fica pela entrada do atacante Paulinho. Cercado de expectativas, o jogador ainda não estreou com a camisa alvirrubra e pode receber sua primeira oportunidade no lugar de Matheus Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Além de Paulinho, dal Pozzo sinalizou outras mudanças. Após sair lesionado no último jogo, o zagueiro Rafael Ribeiro ainda não retornou aos titulares. Em seu lugar, Diego Silva permanece na equipe. Além deles, Josa, de retorno após suspensão, entrou no lugar de Danilo Pires.

No início do treino, o atacante Álvaro sentiu a coxa esquerda e deixou o treinamento mais cedo. Ele estava jogando entre os reservas. Depois, dal Pozzo testou o time com duas mudanças. Josa e Paulinho saíram, dando lugar a Danilo Pires e Jean Carlos. A equipe volta aos treinos na sexta-feira e encerra a preparação para o jogo na manhã de sábado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário