GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2019

NÁUTICO - POUPADO DO TRABALHO

No Náutico, goleiro Jefferson é poupado do treino pelo segundo dia consecutivo

Por desgaste muscular, goleiro alvirrubro treinou isoladamente (Foto: Léo Lemos/CNC)


Goleiro vem apresentando desgaste muscular e, por isso, foi preservado mais uma vez; Danilo Pires também foi poupado pelo mesmo motivo


O goleiro Jefferson segue de fora dos treinamentos normais do Náutico. Após ser poupado na última terça-feira, o camisa 1 voltou a ser preservado das movimentações com os demais companheiros e limitou-se a fazer trabalhos leves, à parte. O motivo é o mesmo: desgaste muscular. Mas, de acordo com o departamento médico do clube, não preocupa para enfrentar o Globo, segunda feira, às 20h, no Rio Grande do Norte. 

Ontem, o Timbu treinou em dois períodos. Pela manhã, o goleiro participou normalmente. À tarde, foi poupado. Na segunda-feira, primeira atividade da semana, Jefferson participou normalmente.

Quem também foi preservado foi Danilo Pires. E pela mesma razão, desgaste muscular. Assim como o o goleiro, não preocupa.

Rafael Assis, que voltou segunda-feira após mais dois meses fora e também foi poupado ontem para fazer fortalecimento muscular, apareceu no campo nesta tarde, mas para fazer trabalhos, físicos também à parte, junto com o meia Fábio Matos e Yuri, jogador da base.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário