GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2019

NÁUTICO - POUPADO DOS TRABALHOS

Com desgaste, goleiro Jefferson é poupado em treinamento do Náutico

Jefferson não esteve presente nos trabalhos desta tarde (Foto: Ricardo Fernandes/DP)


Jogador foi poupado da movimentação por conta de desgaste muscular, mas não preocupa; Rafael Assis também foi preservado


O treino do Náutico na tarde desta terça-feira no CT Wilson Campos não contou com a presença do goleiro Jefferson junto aos demais companheiros. O jogador foi poupado do segundo do treinamento do dia por conta de desgaste muscular e fez apenas um trabalho leve, à parte do restante do grupo. A princípio o camisa 1 não preocupa, sendo aguardado para retornar normalmente na movimentação de quarta.

De acordo com o departamento médico do clube, a ausência do jogador não tem a ver com um desconforto sentido por ele na reta final de um treinamento de terça-feira da semana passada. 

Quem também foi poupado da movimentação foi o atacante Rafael Assis. Após ser liberado para voltar aos treinamentos ontem após mais de dois meses ausente por conta de uma lesão muscular, o jogador foi preservado desta movimentação para fazer fortalecimento muscular. 

O Náutico fez sessão de treinamento em dois períodos nesta terça. Pela manhã, jogadores realizaram um trabalho técnico, que contou com a presença dos dois jogadores poupados nesta tarde.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário