GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de julho de 2019

NÁUTICO - REAPARECIMENTO NOS TREINOS

Maylson inicia transição física no Náutico; Odilávio também aparece

Jogador tem 12 jogos na temporada, todos como reserva, e dois gols. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Odilávio está na fisioterapia cirurgia no joelho e está se recuperando mais rápido do que o previsto; jogadores ainda não têm prazo para voltar


Apesar da má notícia com a saída precoce de Jefferson e o a possibilidade de ser desfalque contra o Botafogo-PB, pode-se dizer que o Náutico teve boas notícias no treinamento desta tarde no CT do clube. Odilávio e Maylson, ausentes dos gramados por lesão, apareceram no campo pela primeira vez após longo período parados - o prata da casa antecipando a previsão do DM.

Maylson está transição física, último estágio para ser liberado às atividades com bola - entretanto ainda não tem previsão, mas o prazo médio é de 7 a 10 dias. 

Já Odilávio está no processo de fisioterapia e deve demorar um pouco mais de tempo em relação ao volante para voltar. Ele ainda passará pela transição física para retornar. 

Maylson não atua desde o dia 14 de abril. Na ocasião, sentiu uma lesão muscular na coxa direita. Prestes a retornar, teve um edema na panturrilha, ficando fora desde então. N
Já Odilávio está fora desde 18 de maio, em partida contra o Treze. O atacante teve uma lesão no menisco do joelho direito e precisou fazer uma cirurgia, realizada no dia 3 se junho. Como o prazo inicial era de 45 a 60 dias, o prata da casa se antecipou à previsão.

Outro jogador que também está na fisioterapia é o atacante Rafael Assis. O jogador teve uma lesão grau três na posterior da coxa esquerda, mas também não tem previsão para estar apto a jogar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário