GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de julho de 2019

NÁUTICO - REFORÇOS PARA O JOGO

Dal Pozzo pode ter até quatro reforços no Náutico para a partida contra o Globo

Até quatro atletas podem deixar DM alvirrubro (Foto: Léo Lemos/CNC)


Odilávio, Fernando Lombardi e Rafael Assis estão na fase final de recuperação e são esperados para esse jogo; Álvaro segue como incerteza


As boas notícias seguem a todo vapor no Náutico. Além da sequência de vitórias, entrada e consolidação no G4, além dos recentes contratações, enfim, inseridas, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter até quatro reforços para o confronto contra o Globo, segunda-feira da próxima semana, às 20h, no Rio Grande do Norte, pela 15ª rodada da Série C. Tratam-se de Odilávio, Rafael Assis, Fernando Lombardi e, dependendo de uma maior evolução, Álvaro.

Por diferentes lesões e prazos, todos os quatro jogadores estão em fase final de recuperação - seja na fisioterapia ou na transição física. Entenda abaixo caso a caso.

Odilávio
Após cirurgia no joelho, o atacante foi liberado para transição física há 12 dias e é preparado para retornar aos trabalhos com bola no início desta semana, voltando a ser opção para Dal Pozzo. Odilávio não entra em campo desde 18 de maio e era titular da equipe.

Fernando Lombardi
O zagueiro sentiu uma lesão muscular grau um (a mais leve) às vésperas da partida diante do Ferroviário, sendo desfalque em todas as partidas desde então. Assim como Odilávio, está na fase final da transição física e será liberado para retornar às atividades com todo o grupo nesta semana, ficando apto para o duelo ante a equipe potiguar. Não joga desde 8 de julho e é titular da equipe.

Rafael Assis
O atacante sentiu uma lesão muscular grau três (a mais grave) em treinamento no final de maio. Assim como Odilávio e Lombardi, está concluindo a transição física e deve ser liberado para se juntar às movimentações com o elenco nesta semana. Não era titular e tem quatro jogos na temporada, mas nenhum gol marcado.

Álvaro
É a situação mais delicada das quatro. O jogador tem uma lesão muscular grau um adquirida em treinamento no dia 18 de julho e tem feito trabalho em dois turnos. O prazo de recuperação é cerca de duas semanas. Álvaro não é titular da equipe, mas foi acionado no decorrer das duas partidas que esteve à disposição.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário