GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de julho de 2019

NÁUTICO - REGULARIDADE

Em boa fase, Wilian Simões comemora ter suprido 'carência' do Náutico na temporada

Desde que chegou, atleta tem oito jogos e duas assistências (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Lateral entrou na equipe para não sair mais e tem demonstrado regularidade no setor; posição sofreu com oscilações e até improvisações em 2019


A lateral esquerda foi um dos grandes problemas do Náutico durante a atual temporada. Panorama este, no entanto, que mudou após a chegada de Wilian Simões para a Série C. Regular, tem sido elogiado não só pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, mas também pela torcida do Timbu. Em entrevista coletiva, o jogador comemorou o momento vivido e analisou a ‘carência’ na função

“A gente fica feliz de ter chegado no clube onde falava-se muito nessa carência e eu cheguei, trabalhei firme e forte, entrei no time e estou podendo corresponder. Ficamos feliz, mas, claro, continuamos trabalhando mais forte ainda porque sabemos que tem muito campeonato pela frente”, disse o jogador.

Em 2019, a função teve Assis (fora da temporada por lesão) oscilando, sem conseguir repetir o nível do ano passado e Gabriel Araújo (não faz mais parte do elenco) com atuações irregulares. Ainda, tanto Márcio Goiano quanto o atual treinador improvisaram na posição - com Matheus Carvalho e Josa. Por isso, o Timbu contratou não apenas Wilian, mas também Erick Daltro, que foi enaltecido pelo dono da lateral.

“Não só eu (como solução para a posição), mas Erick também, outro grande jogador que chegou na mesma época que eu, de muita qualidade. Então hoje o Náutico está bem servido na lateral esquerda”, concluiu Wilian.

Wilian Simões entrou no time para não sair mais. Desde que esteve disponível, disputou todas as oito partidas como titular, com uma assistência. Erick, por sua vez, tem apenas 23 minutos em campo, na única partida que o titular saiu por desgaste - no decorrer da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário