GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de julho de 2019

NÁUTICO - REGULARIZADO

Atacante Jefferson Nem é regularizado e pode reforçar Náutico contra o Ferroviário-CE

Atacante já está liberado para estrear em sua segunda passagem pelo Timbu (Foto: Léo Lemos/CNC)


Atleta de 23 anos estava treinando com o elenco alvirrubro desde o final de junho


Próximo a enfrentar o líder do Grupo A da Série C, na próxima segunda-feira, em Fortaleza, o Náutico teve mais um de seus reforços liberados para estrear. Trata-se do atacante Jefferson Nem. Treinando com o grupo desde a última semana de junho, o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua estreia contra o Ferroviário-CE. 

Vindo do Guarani, o jogador terá que readquirir o ritmo de jogo. Isso se deve ao longo hiato sem entrar em campo pelo Bugre. Em 2019, Jefferson Nem fez apenas três jogos e não marcou gols, sendo a última partida disputada no dia 23 de fevereiro, contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, quando foi acionado como titular e sacado ainda no intervalo.

Esta será a segunda passagem de Nem pelo Alvirrubro. Revelado pelo Timbu, o atacante ficou nos Aflitos entre 2015 e 2017, disputando 58 partidas e marcando 10 gols. Depois que deixou Recife para ser emprestado ao Atlético-GO, o atleta passou ainda por Real SC, da segunda divisão do futebol português e Guarani, onde chegou em 2018. 

Novatos chegando

Nesta quarta-feira, às 15h30, o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou atividade no CT Wilson Campos para os atletas que jogaram menos de 70 minutos ou não atuaram contra o Imperatriz. Para os jogadores que atuaram a maior parte do jogo no Maranhão, houve um trabalho na academia. 

Neste trabalho de campo foi registrada a presença dos dois novos reforços do Timbu. O goleiro Matheus Aurélio e o meia Jean Carlos, ambos vindos do Mirassol, clube que disputou o Campeonato Paulista e está na disputa da Copa Paulista em 2019. Entre os dois, o arqueiro é o que chega em melhor condição, uma vez que era titular do time paulista e fez a última partida ainda no dia 30 de julho. 

Jean Carlos, por sua vez, deverá precisar de um pouco mais de tempo de preparação devido a um longo período de inatividade. O meia disputou a última partida pelo clube do interior de São Paulo ainda no Campeonato Paulista, quando atuou na derrota contra o RB Brasil (atual RB Bragantino), no dia 8 de abril. Ambos os atletas ainda esperam a publicação do nome no BID. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário