GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de julho de 2019

NÁUTICO - VENDA OFICIALIZADA

Náutico oficializa venda de Luiz Henrique para o Moreirense, de Portugal; veja os valores

Timbu permanecerá com 20% dos direitos econômicos do jogador (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Meia oriundo das categorias de base do Timbu terá primeira oportunidade na Europa. Neste ano, das 37 partidas, ficou fora apenas de um jogo


Agora é oficial. O meia Luiz Henrique está de saída do Náutico. O clube oficializou na manhã desta quinta-feira a saída do jogador. O destino é o Moreirense, de Portugal. O novo clube do jogador adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador por 250 mil euros (R$ 1.053.800,00 na conversão atual). O Timbu permanecerá com os outros 20% dos direitos.

Formado nas categorias de base do Náutico, Luiz Henrique vinha sendo o jogador com mais jogos na atual temporada. Dos 38 jogos do Timbu, o volante entrou em campo em 37. Só ficou de fora justamente do último jogo, na derrota por 2 a 0 para o Imperatriz-MA pela Série C. Além disso, marcou quatro gols e deu três assistências na temporada.
 
A primeira oportunidade de Luiz Henrique no Náutico foi ainda em 2017, quando disputou um jogo. No ano passado, entretanto, foi uma das principais peças do time, Luiz Henrique disputou 27 jogos e marcou dois gols. As boas atuações abriram as portas para um empréstimo para o Bahia, após a eliminação alvirrubra na Série C. No tricolor baiano, entretanto, o volante não teve muitas oportunidades. Entrou em campo apenas uma vez. Sem espaço, retornou ao Náutico ainda em dezembro.  

Luiz Henrique já está em Portugal onde realizou exames médicos e assinou contrato. Pelo seu site oficial, o Náutico agradeceu os serviços prestados pelo jogador e desejou sorte na nova caminhada. 

Luiz Henrique com a camisa do Náutico 

65 jogos
6 gols marcados 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário